04 agosto 2014

CAIXA DE CORREIO: JULHO


Oi pessoal, tudo bem com vocês? Hoje eu vou mostrar pra vocês o que eu recebi no mês de julho. Ok, já estamos em agosto, então peço perdão pelo atraso, rs. Em julho eu recebi apenas 5 livros. Deles, 4 fui eu que comprei e um eu troquei pelo plus no skoob.


1. INSÍGNIA: Simplesmente adorei encontrar esse livro por um preço tão baixo. Paguei 6 reais na Black Night, recente promoção que teve no submarino. Eu já tinha um marcador super legal, agora finalmente consegui o livro. A capa dele tem um detalhe muito bacana. Quando é colocado perto da luz, dá pra ver vários números 0 e 1, que é a linguagem de um computador.





2. ENTRE OUTUBROS: Já queria esse livro faz tempo, porque acho a autora muito legal (o livro é nacional, e pra quem quiser conhecer a Beks, é só visitar o perfil dela no facebook) e muita gente estava falando bem dele. Aí apareceu uma promoção e pronto, fui lá e comprei, não consegui me segurar, rs.
























3. CIDADE DO FOGO CELESTIAL: SIM!! Finalmente a conclusão dessa saga maravilhosa! Não aguentava mais de ansiedade, precisava dele logo. Livro perfeito! Logo mais terá resenha dele aqui no blog :D A minha edição tem brilhos, e está escrito "edição de colecionador por ser com brilhos (somente a primeira tiragem tem brilho)
























4. FIQUE COMIGO: Simplesmente amo Harlan Coben, e ainda não tinha esse na coleção. Consegui ele através de uma troca no Skoob!



5. A ESTRADA DA NOITE: Nunca li nada do Joe Hill, e nem do Stephen King (sim, me matem!), então resolvi comprar um livro do Joe. Infelizmente a edição que eu recebi, apesar de ser papel pólen, não tem orelhas. 




Bom, é isso, leitores, espero que tenham gostado. Não esqueçam de comentar se já tiverem lido algum desses, ou também tem interesse em lê-los. Obrigado pela atenção :)

5 comentários:

  1. Oi Marlon, estou com uma p**** inveja de você por ter conseguido comprar Insígnia por esse preço e por ter conseguido CdFC com a capa holográfica. Vou lhe roubar. Assim como você, nunca li nada do Joe e quero muito conhecer sua escrita, já que todo mundo fala.
    Abraços.
    http://marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Marlon, tudo bom?
    Nossa, invejei o Insignia, não consegui comprar
    CDFC perfeito, vai amar

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Marlon!

    Estou morrendo de vontade de ler Insígnia, parece ser um ótimo livro. Cidade do Fogo Celestial será uma das minhas próximas aquisições, louca para conferir a finalização dessa série <3

    Beijos,
    Naty.

    ResponderExcluir
  4. Que caixa de correio boa!! Só livros ótimos.

    Abraço,
    www.falandoemlivros.com

    ResponderExcluir