20 agosto 2014

[Wishlist] Bienal do Livro 2014

E aí, leitores, tudo bem? Faltam 2 dias para a Bienal do Livro em SP (pra mim faltam 3, vou no dia 23), quem aí está animado? \o/ Eu estou muito e hoje fiz uma listinha com os livros que eu mais quero comprar lá, e o motivo :D


Estilhaça-Me & Liberta-Me - Tahereh Mafi: Quero ler essa trilogia faz muito, muito tempo, mas eu achava as capas horríveis. Porém, com tantos pedidos meus, a editora Novo Conceito resolveu lançar a trilogia com novas capas! Como não tinha os livros, não solicitei as Jackets, então quero comprá-los já com as novas capas, e espero encontrá-los na bienal, já que estou com medo de comprar pela internet e receber as capas antigas.

A Ameaça Invisível - Barbara Morais: É o segundo livro da trilogia Anômalos, da escritora nacional Barbara Morais. Já tenho o primeiro (A Ilha dos Dissidentes) e agora quero muito o segundo, de preferência com autógrafo, rs. Espero que eu consiga foto também!

A Comissão Chapeleira - Renata Ventura: É o segundo livro da saga A Arma Escarlate, da escritora nacional Renata Ventura. Também já tenho o primeiro (A Arma Escarlate) e também quero muito o segundo. E sim, com direito a autógrafo e foto!! hehehe :D

A Passagem - Justin Cronin: Por último, um livro não tão conhecido. Aí vocês me perguntam: Mas é um livro normal, por que comprá-lo na bienal? Gente, esse livro tem mais de 800 páginas, ele é bem carinho x.x Então estou torcendo pra achar ele na bienal por um preço melhor. Quando eu li a sinopse e um trecho dele, eu simplesmente queria lê-lo na mesma hora. Achei muito legal, e muita gente fala bem dele, que é daqueles livros que você pega e não larga mais enquanto não termina, apesar do tamanho dele, hahah.

Bom, então é isso :) É claro que não são só esses, tem muitos outros livros que eu queria comprar, mas esse são os mais importantes devido aos motivos. E vocês, que livros pretendem comprar na bienal? Quer ver quais autores? Que dia vocês estarão por lá? Comentem!

2 comentários:

  1. Marlooon, que dia você estará por lá? Se for no dia 23, precisamos nos esbarrar por lá, hein? rs
    Estilhaça-me é a minha trilogia FAVORITA. Então, espero realmente que você goste <3
    As capas novas são lindíssimas.. Não sei se essas edições já estarão na bienal, mas tomara que sim ;)
    Beijo grande.

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  2. Marlon, minha wishlist está muito parecida com a sua kkkk.
    Estou precisando ler a série "Estilhaça-me" depois de tantos elogios que venho ouvindo/lendo sobre! Também estou louca para ver a "Ameaça Invisível" e "A Comissão Chapeleira" (que capas espetaculares, né?), porém nem li "A Arma Escarlate" ainda, infelizmente.

    Beijos,
    http://misssorrisos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir