16 setembro 2014

[Parceria] Cecilia Mouta - O Colecionador de Borboletas

Olá leitores! Tudo bem? Depois de uma longa semana de nabos provas (8 provas T.T), cá estou eu de volta. Peço perdão pela ausência :x Hoje eu trago pra vocês o anúncio de mais uma parceria, e dessa vez é com a autora Cecilia Mouta! O livro dela se chama O Colecionador de Borboletas. Eu já comecei a ler e estou gostando muito, essa semana mesmo acho que já resenho ele. Vamos conhecê-los?

SOBRE A AUTORA

Cecília Mouta Guimarães nasceu no dia 7 de Maio de 1993 em uma pequena cidade do estado do Rio de Janeiro, onde viveu até a adolescência. Atualmente mora na cidade do Rio de Janeiro e faz sua graduação na Pontifícia Universidade Católica (PUC). Desde nova sempre mostrou grande interesse em escrever. Além de poesias, escreve romances e compõe músicas. Toca violão e estuda piano na Fundação Villa Lobos. "O Colecionador de Borboletas" é seu romance de estreia.










SOBRE O LIVRO

Você sabe qual a verdade sobre o efeito borboleta? Nicola é um pesquisador e colecionador de borboletas que perdeu a memória. Durante sua recuperação, com a ajuda de uma psiquiatra, descobre que possui o poder de voltar ao passado e modificá-lo, e também que era apaixonado por uma garota chamada Joana, que aparece repetidas vezes em meio à suas confusas visões. Pior que uma lembrança morta, é uma lembrança que insiste em ressurgir. E Nicola terá que seguir o fio de suas vagas recordações para desvendar até que ponto alterou seu passado. Porém, este colecionador ainda não tem consciência do quanto o efeito borboleta pode ter afetado seu próprio destino.

2 comentários:

  1. Olha, uma conterrânea por aqui, rs!
    Tenho muita vontade de conferir o livro dela..
    Está na minha wishlist há um tempo <3

    Beijinhos ♥

    Thati;
    http://nemteconto.org

    O livro "Feita de fumaça e osso" está sendo sorteado no blog. Vem participar!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Marlon!!!

    Me interessei bastante pelo livro! Sério meeesmo. Procurarei parceria com a autora também =)

    Abraço,
    www.falandoemlivros.com

    ResponderExcluir