02 setembro 2014

Caixa de Correio - Agosto



Oi galera, tudo bem? Hoje eu vou mostrar pra vocês tudo o que eu recebi em agosto. Consegui muitos mais livros que no mês anterior, devido a bienal, sorteios, etc.


A Ilha de Kansnubra, A Phoenix, e O Bisturi de Ouro: 3 livros nacionais que eu recebi devido à parceria do blog. Logo farei resenha dos três. Parecem ser ótimos!


A Guerra dos Fae: As Crianças Trocadas (vol. 1) e Chamado às Armas (vol. 2): Ganhei esses dois livros num sorteio do blog Lendo e Escrevendo! Sempre quis comprar essa saga, fiquei super feliz quando descobri que ganhei!


Os livros a seguir são os livros que eu comprei na bienal. Os 4 estão autografados! In love com todos *-* A Comissão Chapeleira, continuação de A Arma Escarlate, A Ameaça Invisível, continuação de A Ilha dos Dissidentes, O Inocente e Seis Anos Depois, do ilustríssimo Harlan Coben!







E por último, os pouquíssimos marcadores que eu consegui na bienal (pouquíssimos mesmo T.T )


Esse mês foi muito bom, espero conseguir repetir a dose no mês que vem, heheh. E então pessoal, quais vocês querem ler, quais já leram, o que acharam, etc?

7 comentários:

  1. Oi, Marlon! Beleza???

    Que caixa de correio recheada! Inveja branca por você ter livros do Harlan Coben autografados! Hahaha. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Marlon, que caixa cheia enh?
    Só tem livrasso, inveja dos seus autógrafos.
    Abraços.
    http://www.marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, não consegui marcador de Eleanor & Park :( Que triste!!!
    Sempre vejo várias pessoas que ganham livros em promoção.. Eu nunca ganho nenhuma, que infelicidade a minha hsuiashius

    Mil beijos.

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  4. Quero todos do Harlan Coben e com autógrafo! rs
    Beijos!
    www.subindonotelhado.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Marlon, tudo bom? Adorei as aquisições! E, meu deus, você conseguiu autografo do Harlan *-----* Estou louca para ler Seis Anos Depois, parece ser um ótimo livro. Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Louca para ler Seis Anos Depois, espero ler sua resenha sobre o livro, será que vou ficar querendo ainda mais?
    Os marca páginas de Eleanor &Park são uns amores! Tô apaixonada!

    http://cappuccinowithlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Marlon. Adorei a sua caixinha de correios. Realmente recheada hein. Ainda não li nenhum desses títulos, mas estou louca pelos livros de A Guerra dos Fae e pelo A Ilha dos Dissidentes e sua continuação. Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir