08 julho 2014

TAG: DIAS DA SEMANA EM LIVROS



Descobri essa tag lá no Garota It ! A Pâm ajudou a fazer a tag num grupo do próprio blog no Goodreads, e eu achei muito legal. Consiste em responder 7 perguntas que representem os dias da semana. Vamos lá?

Domingo – Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.
R: Enders, da Lissa Price. Queria que o livro fosse maior, foi tão curtinho, e acho que a autora podia ter feito um final melhor e maior.

Segunda – Um livro que você tem preguiça de começar.
R: A Guerra dos Tronos, da saga As Crônicas de Gelo e Fogo, do George Martin.

Terça – Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.
R: O Circo da Noite. Li ele inteiro, mas foi uma leitura muito arrastada.

Quarta – Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.
R: Cidade do Fogo Celestial, da Cassandra Clare. Nunca deixaria pela metade, porque o livro é ótimo, mas é o que estou lendo no momento.

Quinta – O livro de quinta. Um livro que você não recomenda.
R: Não recomendo O Clã dos Magos, de Trudi Canavan, por N motivos. Um deles é o vocabulário que a autora usa e o leitor tem que ir toda hora no fim do livro pra ver o significado das palavras.

Sexta – Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra).
R: Quero muito que chegue aqui no Brasil a continuação de Círculo, da Ed. Intrínseca. Meu Deus, esse livro é ótimo!

Sábado – Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.
R: Não só um livro, mas uma saga: Jogos Vorazes. Já li e reli 2 vezes!

3 comentários:

  1. Oi Marlon, tudo bom? Finalmente arrumei um tempinho para conhecer o blog *-* Yaai!
    Adorei o layout dele, não é nada simples como você tinha dito, rs.
    Essa tag é super legal e as suas primeiras repostas coincidem com as minhas.
    O final de Enders poderia ter sido melhor, mais explorado.
    E sobre a saga do George Martin... Eu também tenho preguiça de começar. Talvez um dia me aventure por elas, mas vai demorar, já que tenho uma pilha de livros a minha espera, rs.

    Beijo grande.

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  2. Oi Marlon,
    Estou louca para ler sua "quinta" (Cidade do Fogo Celestial) e digo que você tem que transformar sua "segunda" (Guerra dos Tronos), porque pode ter certeza, é um "sábado", sem dúvida!

    Beijos,
    http://misssorrisos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hey Marlon ! Blz?
    Eu comecei a ler o primeiro livro das Crônicas do Gelo e Fogo e parei na metade do primeiro livro. Decidi deixar mais para frente a leitura dele. Já ouvi ótimos comentários de Enders, tô com vontade de lê-lo, quem sabe em breve né? Curti a TAG. Um dia respondo ela lá no blog kkk
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir