13 outubro 2014

Caixa de Correio - Setembro

Hey people, como vão vocês? Eu to bem e feliz porque consegui repetir o feito do mês passado, pois a caixa de correio desse mês está cheia <3 Apesar de hoje já ser dia 13, né? Estou atrasado, desculpem :x Mas vamos lá, chega de enrolação, vamos ver o que chegou esse mês!




Esse mês eu recebi 8 livros:



Invisível do David Levithan (Todo Dia, Will & Will...) e Andrea Cremer (Nightshade): Estava louco pra ler esse, porque amei Todo Dia! E No Escuro, da Elizabeth Haynes, é um livro de mistério, um thriller, e eu amo livros do gênero. E comprei ele por 4 reais no submarino *-*


Esse aqui eu recebi através de uma troca no skoob! O Lado Mais Sombrio, uma história baseada em Alice No País das Maravilhas! A diagramação dele é linda!



Finalmente consegui o clássico Psicose! Ganhei num sorteio do blog Mundo dos Livros! E gente, a darkside faz um trabalho perfeito! O marcador que veio junto é demais! A diagramação também é linda!




Também ganhei O Eco do Machado num sorteio do blog Miss Sorrisos, e recebi O Colecionador de Borboletas de parceria! (Esse último a resenha sai ainda essa semana!)



Comprei Presas por 3 reais num sebo na cidade onde estudo! E comprei O Teste na Saraiva. O Teste vem com um marcador pra destacar, na orelha traseira do livro. Amei isso! Acho que todas as editoras deviam fazer igual.



E por último, os marcadores que recebi da Thati Machado, do blog Nem Te Conto! e os que recebi da DarkSide junto com meu Psicose!



Bom, como estamos quase na metade do mês, já posso dizer que a Caixa de Correio de Outubro não vai estar recheada como essa :( Mas e aí, quais vocês já leram? Quais querem ler? Qual sua opinião sobre esses livros e sobre o trabalho realizado pela editora?

4 comentários:

  1. Marlon, que delícia de mês, hein? Adorei <3
    Se todo mês for recheado assim, você nunca vai conseguir ler todos os livros que possui, rs!!!!
    Olha os marcadores que te enviei o/ Adorei vê-los por aqui, rs!!!
    Grande beijo ♥

    Thati;
    http://nemteconto.org

    Sorteio de "As Sete Irmãs", de Lucinda Riley, no blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marlon. Nossa que caixinha recheada mesmo hein! kkkkk Desses livros que você mostrou, estou louca para ler: O Lado Mais Sombrio, Psicose e o Teste. Eu também tenho skoob e realizo algumas trocas. Se você quiser me adicionar lá fique a vontade. E realmente o trabalho da Darkside é maravilhoso né. Não só nesse livro, tenho visto fotos de outros títulos e eles têm arrasado em todos! <3 Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quantos livros hein, Marlon?
    Quero muito ler Psicose e O lado mais sombrio, tenho O Teste aqui na estante mas ainda não tive tempo de lê-lo.
    Abraço.
    http://www.marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A sua caixinha está FA BU LO SA!
    Quero ler 90% dela, comofas??
    Esse marcador do Tolkien ♥♥♥

    Beijinhos,
    May
    www.ensaiodemonomania.com.br

    ResponderExcluir